terça-feira, 8 de maio de 2007

Poemas que fizemos para os postais que oferecemos às nossas mães...



Mãe!
Não te dou violetas.
Porque não tenho no jardim
Dou-te o meu coração
Porque não me esqueço de ti!


Ana Filipa --9 anos.


Mãe!
Tu és um jardim
Cheio de rosas!
Quando eu tiro uma
Tu sorris para mim!


Rafael— 8 anos



Mãe!
És como o mar!
És uma rosa do jardim!
O teu coração
Está agarrado a mim!


Giovane— 9 anos




Querida mãe
És linda como uma flor!
Plantada no meu jardim
Bela e bonita és um amor!

Marta—9 anos




Mãe

Querida mãe
Gosto muito de ti
Porque és
A flor do meu jardim!

Vou dar-te
Muito amor
E oferecer-te
Uma flor !


Sofia -- 8 anos




Mãe,és tão bonita
És a mãe que me dá carinho!
Adoro-te mãe
Porque és um amorzinho!


Joana—8 anos





Mãe gosto muito de ti!
Não há mãe melhor do que a minha
És a mãe melhor do mundo!
Feliz dia da mãe!


Rute— 8 anos






Mãe
A minha mãe é
Uma estrela,
Que brilha como a lua,
Amo-te querida mãe !


Bruna A.-8 anos



Mãe gosto muito de ti.
Não há mãe melhor
Que a minha.
És a melhor mãe do MUNDO!
Mãe és uma flor
Rosa no meu jardim!
Brilhas como as estrelas.
Adoro-te ,é uma
Estrela ,a brilhar
No céu


Ana RITA –9anos



Nunca digas “ sempre “
Nunca chores
Que a tua Mãe
Não dorme !


Maria Inês-- 8 anos


Mãe

Mãe, gosto muito de ti.
Não há mãe melhor do que a minha.
És a melhor mãe do mundo!

Daniela Brites-9 anos



Mãe
Adoro a minha mãe.
Ela é a minha melhor amiga.
Eu passeio com ela pelo prado verde
Dou-lhe uma rosa no dia da mãe.

Bruna Silva-9anos




Mãe

Não te dou rosas
Porque não tenho no jardim !
Mas dou-te um ramo de violetas
Para te lembrares de mim!

Inês Filipa 8 anos


Dia da mãe

Minha mãe quando eu nasci
No hospital de Santa Maria
Certamente nasci para ti
Um dia de muita alegria

Rita Taborda-8anos



Mãe

Lá no céu
Brilha uma estrela
Nos meus sonhos
Ela dá-me a mão
E chega ao coração
Acordo e vejo
Que é a minha querida mãe!

Leonor -9 anos


Mãe

Tu és a melhor mãe do mundo,
quero te dizer:
Feliz Dia da “Mãe”
Por isso quero desejar-te
Que tenhas sempre o teu dia.
Obrigado por tudo o que me tens feito.
Que tenhas o resto da tua vida feliz.
Como dia, sempre especial.


Martim – 9anos



Mãe
Os teus olhos
São bonitos!
Porque tu és linda!
E me dás abraços!

João—8 anos



Mãe
A minha mãe é um amor
Gosto dela, por ela me dar carinho
Eu adoro-a, amor, amor!
Gosto muito de ti!


Daniela Sofia-8 anos

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito de fazer o meu poema para o dia da mãe.

Anónimo disse...

yo mitra tasse bem







joao parreira 11 anos

Anónimo disse...

adorei o texto da leonor




luane 12 anos

Anónimo disse...

adorei o texto da leonor




luane 12 anos